Posted by : DDM OFC
terça-feira, 26 de agosto de 2014
O VMA 2014 teve a maior audiência do domingo (24/8) nos EUA, mas registrou uma queda considerável com relação ao ano passado. O programa, que durou três horas, foi visto por 8,3 milhões de espectadores, o que significa 1,8 milhão a menos que 2013, de acordo com o site The Hollywood Reporter. A audiência foi de 6,7 pontos.

Muitos atrelam a queda na audiência às ausências de popstars como Britney Spears e Lady Gaga, que foram ignoradas pela premiação neste ano. Mas a verdade é que o VMA reuniu um time de peso – com destaque para a performance de 15 minutos da Beyoncé. A principal explicação para a redução no número de espectadores nos EUA é a disputa com “True Blood”. O canal HBO exibiu o último episódio da série no domingo, ficando em segundo lugar na audiência, com quatro milhões de espectadores.
Além disso, o VMA vem tendo problemas com os números nos últimos anos. Em 2012, por exemplo, a MTV cometeu o erro de transmitir a premiação em uma quinta-feira, e foi vista apenas por 6,1 milhões de telespectadores. Em 2013, a cerimônia voltou a ser exibida no domingo, e teve um aumento nos números. De qualquer forma, o VMA continua relevante na Internet. A Nielsen estima que foram twittadas 12,6 milhões de mensagens referentes à premiação na noite de domingo.
- Back to Home>
- #DDMNews Audiência do VMA cai com relação ao ano passado: entenda as razões

Popular Posts
-
O comediante americano Jeff Garlin criticou as tentativas de Selena Gomez e Ariana Grande de se tornarem mais sexy para mostrar que crescer...
-
Foi divulgada uma nova sessão de fotos da cantora Ariana Grande. Ela posou para as lentes do fotógrafo Jones Crow durante sua estadia...
Arquivo
Sobre DDM

- DDM OFC
- DDM OFC (Originalmente chamado Divas Da Música Official ) é um blog criado para te manter informado sobre as suas cantoras favoritas!